domingo, 21 de junho de 2009

É uma simples questão de confiança.

Sabe que... Eu encontrei uma pessoa que acaba de fazer tudo valer a pena mais uma vez. E você já não é mais problema, nem dor. Você sabe o que faz, não sabe o que eu faço.

Belos posts de meia linha me seduzem, meu pequeno rapaz. HAHAHA

Um comentário:

  1. Bem, então meus posts te seduzem... porque eles costumam ter meia linha.
    Mas geralmente é pura babaquice.
    A questão das tintas no layout me fez sorrir. Sabe que, eu, em meu estado atual e crescente de devaneio lógico, vejo-me perdido em meio ao caos... Então, para usufruir da minha questão ideológica, acabo por entupir um papel com tintas de várias cores. Amo o caos que elas formam. É um caos bonito. Um caos que eu gostaria de viver.
    Gosto de te ver escrevendo, Fernanda.

    Luidgi.

    ResponderExcluir