segunda-feira, 22 de junho de 2009

Férias, Rio de Janeiro, sorrisos e lágrimas diferentes.

Com certeza não é fácil se apaixonar de novo. Mas... Aconteceu de uma forma tão estranha. Como eu sempre fiz, mas mesmo assim, foi diferente. É confuso demais até pra mim, só que tem algo novo começando e eu não vou fugir disso. Eu vou ser feliz de verdade agora e não vai ter fim. Não o fim que eu e todos sempre tememos. Eu prometo que sim. Mas eu sei que tudo ainda vai crescer, porque eu quero que cresça. Mesmo ainda não sendo suficiente, vai ser... Mas quando vai? Pode demorar o quanto for, eu não vou desistir. Eu não vou dizer "Eu te amo", porque eu sei o que é amar. Eu aprendi e posso ensinar pra quem quiser aprender. Isso me faz tão feliz! Ah. E por mais que não pareça, eu sou o ser humano mais feliz nesse exato momento, porque eu tenho uma segunda chance e a minha segunda chance vai ser melhor do que qualquer coisa que já fiz na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário