sábado, 16 de maio de 2009

Dentro de você.

Lua de ferro da meia noite, antecipada ela é sua rainha. Amantes, monstros, homens e mulheres. Nenhuma espada te toca exceto pela minha. Que te cortou em pequenas partes, e quis te alimentar. Você não estava lá! Quase nada, sua puta desgraçada. Você quer meu sangue, sangue coagulado. Te dou meu sangue, sangue coagulado! "Não se preocupe, se você fosse eu, você também se odiaria. Vá em frente, dentro de um sonho, há outros cinco que te esperam!" Você agora aceite os meus defeitos porque essa noite, eu me transformei. Uma menina, três meninas, não há conta para minha chacina. Você não estava lá! Quase nada, sua puta desgraçada. Você quer meu sangue, sangue coagulado. Te dou meu sangue, sangue coagulado! "Não se preocupe, se você fosse eu, você também se odiaria. Feche os olhos para não ter a visão de um mundo superior." Tem algo errado que acontece comigo nessas horas. Tem algo errado que eu sei que vai sempre acontecer. Tem algo errado que acontece comigo, você não sabe tem algo errado comigo e eu sei que é algo com você! Só você que me deixa assim... Só você que me deixa assim. Eu te cortei em pequenas partes que é para ninguém te encontrar.

Que falta me faz um toque... Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário