sexta-feira, 15 de maio de 2009

Minha percepção de amor é doentia.

Do lado obscuro da mente existem coisas que nunca devem ser ditas. Algumas delas podem ser vistas como delicadas, enquanto outras são bizarras demais. Abaixo ao amor, abaixo a vaidade. Minha necessidade de me multiplicar. Abaixo ao amor, abaixo a vaidade. Minha necessidade de me multiplicar.Com a asa quebrada e um amor recalcado é o que tenho para te dar. Com cortes no corpo e a cabeça rachada o meu mundo vai acabar. Eu quero que o mundo morra para mim tanto faz, porque eu me tornei um anjo e eu sei que sou capaz de ser do seu tamanho, de te enfrentar, porque eu me tornei um anjo e o anjo vai se vingar. Abaixo ao amor, abaixo a vaidade. Minha necessidade de me multiplicar. Abaixo ao amor, abaixo a vaidade. Minha necessidade de me multiplicar. Quer abrir as asas mas não tem suspensão, leva um tempo pra se acostumar. Para mim o desprezo é fundamental, sua beleza me faz passar mal. Eu quero que o mundo morra para mim tanto faz, porque eu me tornei um anjo e eu sei que sou capaz de ser do seu tamanho, de te enfrentar. Porque eu me tornei um dos seus anjos e o seu Deus quer me matar.

Eu sei bem que não é só disso que eu sou capaz, mas creio eu que alguns momentos podem ser baseados em tais melodias ou letras. Porque é difícil dizer como eu me sinto hoje e os dias vão se passando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário